sexta-feira, 29 de abril de 2016

Relembrando o que você foi

“Ele acorda desse sonho sem conseguir lembrar exatamente o que foi, nem nada mais além do simples fato de que sonhou que era criança de novo. Ele toca nas costas macias da esposa enquanto ela dorme seu sono quente e sonha seus próprios sonhos; ele pensa que é bom ser criança, mas também é bom ser adulto e poder avaliar o mistério da infância… suas crenças e desejos. Vou escrever sobre isso tudo um dia, pensa ele, e sabe que é só um pensamento de amanhecer, um pensamento pós-sonho. Mas é bom pensar assim por um tempo no silêncio limpo da manhã, pensar que a infância tem seus segredos doces e confirma a mortalidade, e que a mortalidade define toda a coragem e todo o amor. Pensar que o que já ansiou pelo futuro também precisa olhar para trás, e que cada vida faz sua própria imitação da imortalidade: uma roda." It - Stephen King

sábado, 23 de abril de 2016

Sentindo vontade de destruir algo hoje


Olhares na escuridão


O quanto mais você olhar para a escuridão, mas haverá olhos te admirando das trevas.

O Jogo

Já teve a sensação de estar sendo vigiado? E não apenas uma sensação, sabe?
Você esta sozinho em sua casa e do nada começa a ter aquela sensação de ter alguém te olhando? Te espreitando? Com os olhos direto na sua nuca? 
Não surte, continue fazendo exatamente o que esta fazendo antes.
Não pegue o telefone para pedir ajuda, não faça nada, não se mova, não entre em panico. Fique parado. Fique quieto. Espere. Apenas espere.
Espere ate essa sensação passar. Espere ate se sentir seguro novamente. Eu recomendo que você feche os olhos. Se puder dormir melhor ainda...
Porque a sensação não vai a lugar nenhum. Ela não vai embora. Ela vai continuar perto de você... aumentando mais e mais... E se eles perceberem que você os notou...
Fim de jogo para você.

Apenas um sonho ruim

Quando o alarme do relógio acionou as 01:07, eu só vi a lamina perfurando a minha garganta e a ultima coisa que eu vi foi o sorriso maligno naquele rosto monstruoso.
Foi apenas um pesadelo.
Mas quando eu acordei e o relógio estava dando como 01:06, escutei o barulho da minha porta se abrindo.

Coisas pelas quais vale a pena morrer

Ela tem belas pernas. Longas e bem cuidadas.Sua pele é pálida e suplica uma gota de cor rubra. Um olhar profundo e intenso... e se imagina o vermelho quente fluindo sobre o corpo quente. Suas mão alisam com sensualidade as pernas. Um convite para um lugar tão sombrio quanto prazeroso. Apenas nos olhando ela nos recebe com um discurso apaixonando. Ela tira de cada um num fluxo insano a mais sombria poesia que existe em nós, capaz não apenas de perturbar anjos puritanos, como também estraçalhar suas asas e beber do seu licor celestial. Ela é o instrumento perfeito do caos e da beleza sombria que nos cerca, glorificando os únicos sentimentos que poderíamos realmente experimentar: dor e prazer. E em meio ao reino de fogo e enxofre, as duvidas e medos e qualquer clichê barato são encobertos pelo som dos portões do inferno se fechando em meu coração agora quente que bate pela diaba mais linda que já vi. E quando ela sorri, eu sei que estou em casa e ha tantas coisas boa para se morrer nessa vida.

- Inspirado em Larissa Maxine

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Fala palavrão, ri alto, bebe cachaça


O melhor jeito de quebrar qualquer barreira é quebrando esse obstaculo.
O melhor jeito de ganhar as batalhas é sempre mantendo o foco e não se deixando levar pelas adversidades.
O melhor jeito de não seguir regras e não dando a minima para as opiniões alheias.
As mulheres definitivamente são as melhores e mais fortes seres que ja caminhou nesse planeta e acho que não é uma boa fazer pouco da força delas.
O importante é ser sempre quem você é.

O problema do mundo é quando os insanos tem razão


MUlherDiaba UglyBoy CC

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Coisas da Vida

A vida tem uma maneira inesperada de realizar os nossos sonhos... E também nossos pesadelos

sábado, 9 de abril de 2016

As emoções e a crueldade humana

As emoções humanas são um presente de nossos ancestrais animais. Crueldade é um presente que a humanidade deu a si mesma.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

domingo, 3 de abril de 2016

A (ir)realidade contidiana

-  Estanho. Outro dia um tiozinho no bar veio me falar algo
- O que foi?
-  Ele falou que a realidade não o convence
- Não vai me dizer que te convence?
- A cada dia menos.

A vitoria de uns é a derrota de outros


Aquele sonho de novo

Tive aquele sonho de novo. Eu andei nesse caminho mais uma vez. Encontrei uma escada velha sob o piso de madeira. Desci para a escuridão. Achei a sua mala de viagem velha com todas as memórias que você não poderia dissipar nem apagar . Eu abri as fechaduras e as cheia de fotografias empoeiradas até a borda . Tudo o que eu podia ver nas imagens era o seu sorriso maligno na escuridão.